sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olha o sorteio que eu acheiiii....


Genteeeee... Olha que td de maravilhoso... Já pensou ganhar a papelaria toda personalizada?!

Vc vai ficar de fora dessa? Eu NÃO!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chaveiro ...


Este modelo de chaveiro feito em CD velho eu vi no Blog da Gabi Alberti, uma das 10 Mosqueteiras... Achei diferente e decidi colocar a mão na massa... está ai o resultado... alias, parte dele, pois nem terminei mais eu não aguentei e ja fotografei pra mostrar pra vcs. Assim que eu terminar eu coloco a foto dele prontíssimo!! Bjos

Quadro para 12 fotos...

Esse quadro é lindo na madeira crua...

Eu optei por pintar de branco... ficou hiper delicado para quarto de criança... da Duda no caso!

Nele eu coloquei as fotos de acompanhamento que ela fez em studio fotografico Foto Brasil em Rio Claro/SP... diga-se de passagem eles são ótimos e as fotógrafas de mais!


Bjoss

Presente de Vó...


terça-feira, 29 de março de 2011

Chinelo costumizado com tecido...


Meninasss...

Esse é o meu 1º chinelo ... eu particularmente amei... amei fazer, amei o resultado...

Aconteceu assim, um noites dessas, sonhei que eu ganhava a vida apenas costumizando chinelos. No sonho, vi o processo todo de como era feito. Então pensei assim: "Será que sou capaz de fazer?"

Resolvi tentar... Num dia desses fui para Rio Claro como de costume, passei em uma loja que vende material para artesanato que gosto muito, no Cantinho do Artesanato... e perguntai para a vendedora a respeito de cola para esse trabalho, voces não acreditam... a cola e o verniz que a moça me deu era igualzinha a do sonho... ai me empolguei ... está ai o resultado... me contam o que acharam.... a opinião de vcs é importantíssima para mim... Bjikas !!


OBS.: Usei Cola Chinelo Decoupage da Glitter e verniz Chinelo Decoupage da Glitter